
"Me sinto honrado em trabalhar no grupo luta pela vida. Me sinto como se tivesse em uma grande família. Na função que exerço tenho contato direto com praticamente todos os colaboradores, isso me permitiu criar laços de relacionamento que desejo levar por toda minha vida. É notável o espírito de união e amor em todo o grupo. Tento transmitir tudo isso quando vou desempenhar minhas funções, como por exemplo buscar doações nas residências, transportando a equipe dos cuidados paliativos e também os funcionários do grupo.
Ao distribuir cestas básicas as famílias carentes que estão em tratamento, tenho o privilégio de ver como elas são gratas a essa ajuda que o grupo fornece a elas. Também ao levar os equipamentos de empréstimo, como cadeira de roda, cadeira de banho e camas hospitalares, tenho que entrar nas residências dos pacientes e com isso consigo ver como elas realmente necessitam dessa ajuda.
Sempre tento manter os veículos em boas condições de uso e bem apresentável, limpo e bem cuidado para que assim eu possa prestar um trabalho com amor, carinho e qualidade para a sociedade."
Com carinho,
Carlos Fernando Honório Dias, Carlão.